ATENÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, a partir de 02 de dezembro, os Postos de Saúde estarão atendendo em horários diferenciados, sendo das 07 horas às 13 horas, sem intervalos. E, após este horário, a população será atendida no Hospital Municipal.

Esta medida será tomada somente no mês de Dezembro e, com isso, o número de atendimento será maior, pois além do médico plantonista do hospital, outro médico irá atender a população. Os atendimentos serão realizados pela porta secundária do hospital, em consultórios separados. As consultas no hospital, que não sejam Urgência e Emergência, serão disponibilizadas até às 19 horas, aumentando, assim, o horário de atendimento.

O setor de Urgência e Emergência continuará atendendo normalmente 24 horas.

As Farmácias do Bem – Estar e Jardim Cruzeiro estarão atendendo das 07h30min às 13h30min.