VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO
A primeira fase da campanha nacional de vacinação contra o sarampo de 2019 terá seu Dia D neste sábado, 19 de outubro. Nessa data, os postos de saúde do Jardim Cruzeiro, Central e do Distrito de São Silvestre, estarão abertos das 08h até as 16h30min, sem intervalo de almoço, para dar a vacina contra esse vírus, especificamente, a crianças de 06 meses a 05 anos incompletos.

Essa é uma das formas mais eficazes de impedir o avanço do Sarampo, que tem atingido muitas pessoas nos últimos tempos. Por isso, pedimos aos pais e aos responsáveis para que aproveitem esta oportunidade, em que as UBS’s abrem em horário especial, para imunizar as suas crianças, É fundamental que os pais compareçam e apresentem a carteirinha para a análise dos profissionais.

Os Postos de Saúde estarão atendendo normalmente durante a semana das 08h às 11h e das 13h30min às 16h, entre os dias 18 de outubro a 30 de novembro.

Observação: Levar Carteirinha de Vacinação e Cartão SUS.