Festa Junina do CRJ movimentou a noite de quinta-feira dia 13 de junho

A Coordenação do CRJ através da Secretaria de Assistência Social de Cruzeiro do Oeste organizou uma linda festa junina na noite desta quinta-feira (13) em frente a sede da entidade.

Todos vestidos a caráter e no clima junino o evento contou também com a presença dos pais e alunos que se reuniram para prestigiar as ações realizadas durante a festa.

As fotos mostram como foi a festa, recheada de delicias pra comer, muita animação e vários momentos divertidos com a participação de alunos e instrutores.

A Coordenadora do CRJ, Eliete Ramos agradeceu o apoio recebido da administração na pessoa da Prefeita Helena Bertoco e da Secretaria Municipal de Assistência Social na pessoa da Secretária Selma de Souza, oportunidade em que também agradeceu a presença de todos que compartilharam a grande festa.