• IPTU 2019
  • Recadastramento Eleitoral
    Com o objetivo de garantir um sistema de votação verdadeiramente democrático e seguro, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitora
JEPS - Jogos Escolares do Paraná acontecendo em Cruzeiro do Oeste
Inicio no dia 14 de junho e realização da abertura oficial do JEPS - Jogos Escolares do Paraná no Ginásio de Esportes "FRANCISCÃO" em Cruzeiro do Oeste.

O JEPS contará com a participação de 19 Cidades e mais de 1,600 Atletas que estarão disputando várias modalidades do Esporte.

Todas as Secretarias do Município estão envolvidas para dar qualidade e organizar de forma profissional os Jogos Escolares.

A parceria é do Governo do Estado do Paraná, Núcleo regional de Educação de Umuarama, Secretária Municipal de Educação junto ao Departamento de Esportes e da Cultura de Cruzeiro do Oeste e da Prefeitura Municipal com o apoio de todas as demais Secretarias e Funcionários Públicos.

A Prefeita Helena Bertoco frisou a colaboração e o empenho de todos os funcionários que estão empenhados dia a dia para proporcionar o melhor a todos os atletas e Delegações, e convidados de Cruzeiro do Oeste e Região.