Festa Junina vai movimentar Cruzeiro do Oeste sábado dia 15 na Feira do Produtor

Sábado dia (15) de junho é o dia marcado para a realização da 1ª Festa Junina de Cruzeiro do Oeste na Feira do Produtor a partir da 19 Horas.

Haverá muitas delicias como pipoca, quentão, cachorro quente, maçã do amor, salgados, trenzinho da alegria passeando pela cidade, correio elegante, barracas e muito mais.

O Grupo Regional Brasil vai animar a festa com muita música pra todos dançar e se divertir.

A Prefeita Helçena Bertoco destacou o envolvimento de seus secretários e colabodores que não mediram esforços para levar lazer e diversão a todos de Cruzeiro do Oeste.

Todos estão convidados para a 1ª Festa Junina de Cruziero do Oeste sábado dia (15) as 19h na Feira do Produtor.