Em Curitiba na busca por parceria de sucesso referente ao Departamento de Cultura

O Secretário de Comunicação Social do Estado, o Senhor Hudson Roberto José, recepcionou na manhã desta terça-feira (11) no Palácio Iguaçu, a Prefeita Helena Bertoco acompanhada do Chefe de Gabinete Zé Carlos, da Secretária de Planejamento Eliane e do Vereador e Secretário de Saúde da Cidade de Mariluz Joel Magalhães.

A Prefeita Helena durante a reunião colocou diante do Secretário os formatos de trabalho do Departamento de Cultura destacando a Companhia de Dança Impulso e a Companhia de Teatro Eskéte, ocasião em que a Prefeita aproveitou para fazer algumas reivindicações para a Cultura e outras áreas.

A Prefeita e seus Secretários foram bem atendidos pelo Secretário de Estado Hudson que já fez uma pré agenda e estará muito breve visitando Cruzeiro do Oeste para acompanhar pessoalmente as ações do Departamento de Cultura e conhecer nossos Grupos de Dança e de Teatro.

Após se reunir na Secretária de Comunicação Social do Estado, a Prefeita Helena Bertoco deu continuidade na busca por mais recursos no intuito de melhorar a infraestrutura do Município e zelar pelo bem-estar de toda a população.