GOVERNADOR RATINHO JUNIOR LIBERA RECURSOS DE 80 MIL REAIS PARA CRUZEIRO DO OESTE

O Governador Ratinho Junior esteve em Campo Mourão atendendo demandas, assinando convênios de ordem de serviços e liberando recursos para toda a região com a presença de Prefeitos, Vereadores e outras Autoridades.

A Prefeita Helena Bertoco recebeu das mão do Governador recursos no valor de 80 Mil reais para a aquisição de novos veículos, a Prefeita frisou a presença do Governador e demonstrou alegria em obter mais recursos para o Município.

Helena esteva acompanhada do Vereador Márcio Tadashi e do Secretário de Saúde Henry Pretti, oportunidade em que firmou outros compromissos junto aos Deputados Márcio Nunes e Jonas Guimarães, a Prefeita citou que são Deputados que estão sempre dispostos a ajudar Cruzeiro do Oeste.

A Administração Pública nesta Gestão vem trabalhando para o bem-estar da população e apresentando todas as ações e serviços com transparência e legalidade.