ÁREA RURAL É BENEFICIADA E CONQUISTA 210 MIL REAIS PARA SERVIÇOS DE MICROBACIAS

Foi através de ofícios entregues este ano ao Secretário Estadual da Agricultura Sr. Norberto Ortigara no qual foi reivindicado verbas para a área rural do Município.

A Prefeita Helena Bertoco em Curitiba na presença do Secretário de Estado Sr. Norberto aproveitou o momento para direcionar vários assuntos e levar mais reivindicações da Secretaria da Agricultura de Cruzeiro do Oeste.

São 210 Mil reais já garantidos e que estará contribuindo e melhorando as propriedades, além de proporcionar mais qualidade de vida ao pequeno produtor, "disse a Prefeita".

De forma brilhante, Helena agradeceu o apoio e a parceira entre a Prefeitura Municipal, Emater e SEAB, ocasião em que parabenizou a sua Equipe de Trabalho que sempre tem desempenhado grandes interesses no desenvolvimento do Município.

O Secretário da Agricultura Edélcio Del Quiqui e o Contador Ricardo Brandani (FOTO) recebendo o Sr. José Antônio Chefe da Regional da SEAB e Técnicos da Emater e SEAB.