• IPTU 2019
  • Recadastramento Eleitoral
    Com o objetivo de garantir um sistema de votação verdadeiramente democrático e seguro, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitora
FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE PARTICIPAM DE PALESTRAS E ORIENTAÇÕES | CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Evento de grande importância para o atendimento na área da Saúde de Cruzeiro do Oeste está acontecendo durante está quinta feira dia 21 nas Dependências do Polo UAB.

Todas as classes da Saúde são divididas no decorrer do dia, as palestras e as orientações estão sendo Ministradas pelo Dr. Bruno Bustamante, (Professor em Teologia e Filosofia, Psicologia, Mestre e Doutor em Educação, e Ainda Gestão em Saúde Pública).

Destaque para o comparecimento dos Funcionários de Setores da Saúde, de acordo com o Secretário Henry Pretti o intuito é proporcionar mais conhecimentos além de investir nos Profissionais. " Mais que suportes estruturais, mas sim sabedoria para dar um melhor suporte aos nossos pacientes", finalizou o Secretário.