• IPTU 2019
  • Recadastramento Eleitoral
    Com o objetivo de garantir um sistema de votação verdadeiramente democrático e seguro, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitora
Convênio e contrapartida somam mais de 363 mil reais para a recuperação da Estrada 41

Uma reunião marcou a assinatura do convênio, o Chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Estado da Agricultura José Antônio Duarte, esteve no Gabinete Municipal junto ao Secretário da Agricultura de Cruzeiro do Oeste Edélcio Del Quiqui.

A Prefeita Helena Bertoco demonstrou muito entusiasmo ao dar a notícia a nossa Assessoria, ainda destacou a parceria, e fez os agradecimentos ao Secretário de Estado da Agricultura Norberto Anacleto Ortiguara que contribuiu de forma geral para essa conquista.

De acordo com as reivindicações, a Estrada 41 a muito tempo aguardava os reparos e as readequações necessárias para o escoamento da produção agropecuária e a passagem dos usuários que utilizam no dia a dia.

‘Estamos trabalhando para cumprir nossos compromissos e metas, são mais de 363 mil reais que irão colaborar para este grande projeto de recuperação da estrada 41’, disse a Prefeita.

Helena Frisou ainda que os avanços em todas as áreas e as conquistas em emendas, recursos, economias, aquisições e serviços de qualidade junto aos funcionários mostram o desenvolvimento de Cruzeiro do Oeste. “O que se vê é uma Gestão sendo realizada com transparência e tudo na legalidade”, finalizou.

Quem também recebeu a notícia com muita alegria foi o Vereador Cheirinho residente no Distrito de São Silvestre e que também aguardava com ansiedade essa conquista.