PARCERIA ENTRE PREFEITURA MUNICIPAL E PECO (PENITENCIÁRIA ESTADUAL DE CRUZEIRO DO OESTE) T
Na manhã de quinta-feira (14) a Prefeita Municipal Helena Bertoco esteve reunida com o Diretor da PECO Dr. Arnobe Lemes dos Reis para uma reunião importante no intuito de prevalecer a parceria positiva na colaboração para o desenvolvimento do Município.

Trata-se do trabalho dos apenados que já é uma parceria de sucesso, e que nesta Gestão Pública através de muita dedicação, e seguindo as normas no termo de cooperação, iremos contribui também com aqueles que prestam os serviços a nossa comunidade.

Estiveram presentes também (FOTO) o Secretário de Finanças Ricardo Brandani, o Secretário de Obras Rodrigo Ribas, a Secretária de Assistência Social Selma B.de Souza, o Assessor Everton José , Além do Chefe de Segurança Leandro Balbino dos Santos e o Agente Penitenciário Ademar Cucato

A Prefeita Helena Bertoco relatou que a execução dos serviços de forma geral em Cruzeiro do Oeste através da colaboração dos apenados, e com a parceria entre Prefeitura Municipal e PECO, são de grande importância e fundamental para o crescimento do Município.