1ª COPA FUTEBOL SUIÇO SERÁ DESTAQUE NA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS
O Departamento de Esportes de Cruzeiro do Oeste através do Responsável Claudinei já iniciou as inscrições para 1ª COPA FUTEBOL SUIÇO na Associação dos Funcionários Públicos.

Conforme mostra o Web Banner a COPA dará início no Mês de Abril e será com a realização da CHAVE OURO | CATEGORIA LIVRE E CHAVE PRATA | CATEGORIA VETERANOS com idade acima de 40 anos.

As Rodadas serão todas as Segunda, Quarta e Sexta Feiras, maiores informações com o Claudinei (RESPONSÁVEL PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES DO MUNICÍPIO).

A Prefeita Municipal Helena Bertoco frisou a importância do Esporte na vida das pessoas, e declarou que em 2019 será um ano de muita atenção também nas ações esportivas.

A 1ª COPA FUTEBOL SUIÇO tem todo o Apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO OESTE.