" DANCE FITNNES " Aulão Aberto a Todos em Cruzeiro do Oeste.
O Esporte se destaca em Cruzeiro do Oeste com ações importantes tais como Atletismo, Futsal, Futebol Suiço entre muitas outras atividades.

Está acontecendo uma grande ação na Escola Tasso da Silveira que busca através da dança abranger várias pessoas de todos os sexos e e todas as idades, o Responsável pelo Departamento de Esportes Claudinei destaca nessa matéria o DANCE FITNNES, com a técnica e o profissionalismo do Professor Sevilha que estará além dos ensinamentos acompanhando através de coreografias a todos que quiserem participar.

O "Dance Fitnnes" terá AULÃO ABERTO A TODOS toda sexta-feira das 19h às 20h na Escola Tasso da Silveira conforme mostra no Post Banner publicado aqui nesta matéria.