• IPTU 2019
  • Recadastramento Eleitoral
    Com o objetivo de garantir um sistema de votação verdadeiramente democrático e seguro, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitora
Recape Asfáltico e Equipamentos Agrícolas são entregues pela Administração

Foi na manhã da quinta-feira (21) que aconteceu mais uma das Grandes conquistas do Poder Executivo junto das Secretárias de Agricultura e Meio Ambiente e de Obras, Viação e Serviços Públicos.

Para a Prefeita Helena Bertoco os recursos do Paraná Cidade no Valor de R$ 88.950,00 para os Equipamentos Agrícolas e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Valor de R$ 350,000,00 para a Pá Carregadeira, serão de ótimos benefícios para o povo, são equipamentos que serão utilizados para melhorar o bem-estar das Famílias Cruzeirenses.

Helena Bertoco também assinou Ordem de Serviço para o Recape da Avenida Curitiba, uma conquista do PODER EXECUTIVO, que vem apresentar a população o início de novos caminhos para o desenvolvimento.

A Prefeita tem buscado recursos importantes nas Esferas Estadual e Federal através de seus representantes, Helena relatou ainda que todos os setores da Administração estão sendo visualizados pela sua Gestão.