• IPTU 2019
  • Recadastramento Eleitoral
    Com o objetivo de garantir um sistema de votação verdadeiramente democrático e seguro, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitora
Prefeita Helena Bertoco,Educadores e profissionais da Educação participam do Início do ano

Na manhã de quarta-feira (06) A Prefeita Helena Bertoco participou Junto da Secretária de Educação Lucineide Brito, e demais Educadores e Profissionais do Início do ano letivo (2019)

Helena frisou as novas expectativas, novos projetos, novos anseios e desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado. “ Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento. ” Disse a Prefeita.

De acordo com a Secretária de Educação Lucineide Brito, o evento também foi necessário para um incentivo maior na busca por mais qualidade no ensino de Cruzeiro do Oeste.

Foi registrado também a presença de outras autoridades, a Vice-presidente da Câmara Municipal Imaculada Magalhães, a vereadora Rosy Anne Bertoco, o vereador Percival Pretti, o Frei Luiz Fernando e o Bispo Junior, além de outras constituídas.