• IPTU 2019
  • Recadastramento Eleitoral
    Com o objetivo de garantir um sistema de votação verdadeiramente democrático e seguro, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitora
Secretaria de Saúde Estadual destina equipamentos hospitalares para Cruzeiro do Oeste

Em visita ao Secretário de Saúde do Estado, Antônio Carlos Nardi, há cerca de um mês, a prefeita Helena Bertoco havia recebido a garantia de recursos para a Secretaria de Saúde. Hoje se confirma o recebimento desses recursos no valor de R$ 200 mil para compra de diversos equipamentos hospitalares, através do programa Mãe Paranaense, para serem utilizados no Hospital Municipal e AMAI (Amparo Materno e Infantil),.

Entre os equipamentos que serão adquiridos estão 02 monitores multiparamétricos, 02 ventiladores pulmonares para sala de emergência, adulto, pediátrico e neonatal, 02 eletrocardiógrafos digitais, 02 desfibriladores externos automáticos - DEA, 02 oximetros de pulso portáteis, 02 aspiradores de secreção portáteis e 02 carros de emergência (móvel hospitalar).

“O Secretário de Saúde Estadual Antônio Nardi prometeu a destinação de recursos e cumpriu, hoje nossa cidade pode contar com a ampliação do atendimento às mães e crianças em nossa cidade,” comenta a prefeita Helena Bertoco.