Prefeita Helena Bertoco entrega veículos para Saúde e Educação

Nesta sexta-feira (14) a prefeita Helena Bertoco realizou a entrega de 3 veículos adquiridos com custo zero para o município, que serão utilizados pelas Secretarias de Educação, Saúde e Associação de Amparo aos Animais.

Para a Educação foi entregue um micro ônibus, adquirido com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação); para a saúde, uma Ambulância adaptada para portadores de necessidades especiais, adquirida através da SESA (Secretaria de Saúde); e um veículo Etios, articulado pelo deputado estadual Fernando Scanavaca por indicação da vereadora Rosy Anne Bertoco, para ser utilizado pela Associação de Amparo aos Animais Arca de Noé, sob direção de Tereza Camargo.

Durante a ocasião também foram entregues novos uniformes para as Agentes de Combate à Endemias.

No evento compareceram a equipe de assessoria do deputado federal Zeca Dirceu, o secretário de Saúde, Henri Pretti, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Edélcio Del Quiqui, a Secretária de Educação Lucineide Brito, secretária de Assistência Social Selma Bezerra,  Priscila Vieira do setor de transportes, além da comunidade local.