Natal de Paz tem início em Cruzeiro do Oeste

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste deu início, nesta quinta-feira (13), às festividades natalinas. A abertura do Natal de Paz ocorreu na Praça Carro de Boi com ampla presença da comunidade.

“Este ano o Natal não teve custos para o Município, conseguimos realizar essa comemoração graças aos talentos da nossa administração municipal, graças também à parceria com a PECO e apoio do Ministério Público para utilizarmos mão de obra carcerária, podendo economizar recursos, e conseguindo, assim, fazer essa linda comemoração para valorizar nosso comércio e nossa comunidade, porque o brilho de uma festa não está no custo, mas na simplicidade e na confraternização, então desejo uma cidade iluminada de paz neste natal de 2018,” disse a prefeita Helena Bertoco.

O evento também contou com a chegada do Papai Noel, que acompanhou a Cantata de Natal do Coral Municipal. A Casa de Natal está localizada na praça Souza Naves, porém, o Bom Velhinho visitará o comércio central e as atividades da programação natalina durante toda a semana. O intuito das apresentações ocorrerem nesses locais é incentivar um maior fluxo de pessoas ao comércio local.

Outra atração da noite foi a chegada do Ônibus Natalino para passeio das crianças e adultos pelo centro da cidade. O embarque será realizado a partir das 19h30, na Feira do Produtor, todos os dias. A atração foi uma parceria da Prefeitura Municipal com o Frigorífico Astra.

Durante a programação também haverá Cama Elástica para as crianças, viabilizada através de uma parceria entre Prefeitura Municipal e Acico (Associação Comercial de Cruzeiro do Oeste).