• IPTU 2019
  • Recadastramento Eleitoral
    Com o objetivo de garantir um sistema de votação verdadeiramente democrático e seguro, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitora
Prefeitura Municipal paga 13º Salário de Servidores

A Prefeitura Municipal realizou o pagamento integral do 13º aos aposentados e pensionistas, na última segunda-feira (10).

E nessa sexta-feira (14), será pago, também no valor integral, o 13º dos servidores públicos ativos.

“Nós tivemos um ano difícil, mas cumprimos com o compromisso e pagamos em dia o 13º salário, em uma só parcela aos nossos servidores, pensionistas e aposentados, o que beneficia não só os trabalhadores municipais, mas também o comércio local, gera renda e qualidade de vida para nossa população” comenta a Prefeita Helena Bertoco.