Encerrada a 30ª edição dos Jogos Escolares

A presença maciça da comunidade e de atletas de todo o município conferiram aos Jogos espírito de união e fraternidade. Participaram as escolas APAE, Tasso da Silveira, Emiliano Perneta, Nísia Floresta, Rosemery Ortiz, Rocha Pombo, FACO, Mundo Encantado, Almirante  Tamandaré, Estadual e Anchieta, nas modalidades Futsal Masculino, Handebol Feminino, Queima Feminino e Xadrez Masculino e Feminino.

A arbitragem dos jogos ficou por conta de funcionários do Ginásio de Esportes Franciscão, estagiários e voluntários do curso de Educação Física.

Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Setor de Esportes, os jogos contaram com  o trabalho dos professores de Educação Física de cada escola, com a coordenação do diretor de esportes, Claudinei Alves, os professores de Educação Física Karina Genaro, Júnior Santana e Gabriel Sevilha. Enfermeiras do município e a Patrulha Escolar também estiveram presentes durante as competições.

A prefeita Helena Bertoco agradece a participação da comunidade. “É com orgulho que promovemos os Jogos Escolares deste ano, nessa parceria entre Prefeitura e Câmara dos Vereadores, contando com a Secretaria  de Educação e o Setor de Esportes para incentivar a prática esportiva entre nossos jovens alunos; é um evento realizado não só pela comunidade escolar, mas também pelos pais que comparecem aos jogos, e prestigiam nosso trabalho,” diz.