Prefeita Helena Bertoco firma parceria com Deputado Estadual Delegado Fernando

A prefeita Helena Bertoco recebeu o deputado estadual Delegado Fernando para firmar uma parceria que promete bons frutos para o Município.

Após recepção no gabinete, prefeita e deputado realizaram uma visita ao Frigorífico Astra, para discutir junto ao gerente administrativo Mauro Baldino, a primeira ação desta parceria: a construção de uma ciclovia de acesso à sede da empresa, na Rua Peabirú km 01, afim de garantir segurança e mobilidade aos trabalhadores que utilizam a bicicleta como meio de transporte.

Já há mais de uma década instalado na cidade, o Frigorífico Astra comemora nesta sexta-feira, 30 de novembro, seu aniversário. Atualmente a empresa realiza o abate de mais de 800 cabeças de gado, atende quase 40 países, possui habilitação para fornecimento de carne para a União Européia, e gera 1.100 empregos na cidade.

Diante de expressiva demanda, o deputado Delegado Fernando já se comprometeu em destinar recursos para a obra, aproveitando a ocasião para anunciar também seu compromisso com a cidade e agradecer os votos que recebeu.