Continuam as obras de readequação de estradas em Cruzeiro do Oeste
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos em parceria com a Secretaria de Agricultura, readequou mais 3 km de estrada rurais do Município. As obras foram realizadas no Bairro Palmito, próximo ao Distrito de São Silvestre, beneficiando, aproximadamente, mais de 30 famílias. Também foi realizada a coleta de entulhos, aterro e cascalho em ruas no Distrito.

Na ocasião também foi utilizado o Caminhão Prancha recém adquirido pelo município, que auxilia no transporte do Escavadeira Hidráulica para as localidades das obras, sem que haja danos à máquina, e de forma mais rápida e segura.

“O investimento em maquinários e em obras nos bairros rurais de sítio são cruciais ao desenvolvimento do nosso município para escoamento da produção, e também para melhorar a qualidade de vida das famílias rurais,” comenta a prefeita Helena Bertoco.

Outra localidade beneficiada foi a Estrada Bela Vista, trecho entre Cruzeiro do Oeste e Maria Helena.