• IPTU 2019
  • Recadastramento Eleitoral
    Com o objetivo de garantir um sistema de votação verdadeiramente democrático e seguro, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitora
Prefeita Helena Bertoco realiza entrega de veículos ao município

A Prefeita Helena Bertoco realizou, na manhã desta segunda-feira (26), a entrega de dois veículos, que somados ultrapassam o valor de R$ 1 milhão. “É com muita honra que entrego esses equipamentos, viabilizados graças ao nosso trabalho e nosso compromisso com a população, e que irão proporcionar um salto de qualidade nos serviços prestados de recapeamento e transporte de máquinas,” comenta a prefeita.

O Caminhão Usina, no valor de R$ 933 mil, adquirido por meio de um convênio com a SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), agilizará as obras de recapeamento e pavimentação da cidade, gerando maior qualidade no serviço e economia para o município.

Foi entregue também um Caminhão Prancha, no valor de R$ 138 mil. O veículo, adquirido com recursos municipais da gestão atual, era um anseio antigo do setor de obras e agricultura, devido às dificuldades enfrentadas em transportar maquinários pesados aos locais de obras.

O evento contou com a participação do Deputado Federal Zeca Dirceu, que comemorou a conquista. “Quero parabenizar a prefeita Helena Bertoco não só pela entrega desses caminhões, mas pela maneira como tem conduzido a gestão do município, com honestidade, transparência e competência; tenho falado na imprensa que Cruzeiro do Oeste vai recuperando o tempo perdido, colocando no eixo o funcionamento do município, e isso me dá segurança e motivação para contribuir ainda mais com a cidade,” disse o deputado.

Estiveram presentes também os vereadores Rosy Anne, Percival Pretti, Imaculada Conceição, vice-presidente da Câmara de Vereadores, e Cidinho; a imprensa local representada por Fernando Amaral, do jornal Tribuna Regional e o locutor Sérgio Brunelli; o Secretário de Obras, Rodrigo Ribas e o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Edélcio Del Quiqui; e Pereira, representante do Deputado Estadual Marcio Nunes.