Prefeitura Municipal firma parceria com a UOPECCAN

Nesta sexta-feira (23) a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste firmou uma parceria com a UOPECCAN (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer) para atendimentos de diversas especialidades médicas, através de consultas e exames nas seguintes áreas: ginecologia, mastologia, ortopedia, urologia, cirurgia geral, plástica reparadora não estética, dermatologia, cabeça e pescoço e buco maxilo; o que inclui também suporte ambulatorial e laboratorial.

Serão realizados, aproximadamente, 500 procedimentos médicos por mês, com uma economia de 30% para o município. Alguns dos serviços já eram ofertados pelo município, porém, o convênio contribuirá para o aumento na qualidade e a diminuição de filas de espera na saúde.

Estiveram na reunião para confirmação da parceria, o chefe de gabinete Osorio Couto representando a prefeita Helena Bertoco, o contador municipal, Ricardo Brandani, o Administrador da UOPECCAN, Luciano Maldonado Felipe, e demais funcionários do Hospital e do setor de licitação da prefeitura.