• IPTU VERDE já estará disponível
    O IPTU Verde é um desconto no IPTU concedido aos proprietários de imóveis urbanos que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental
  • Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
  • Outubro Rosa
    A campanha Outubro Rosa, dá sequência, nesta terça-feira (02), às atividades de prevenção e educação para a saúde da mulher.
Prefeita Helena assina Ordem de Serviço para reforma na UBS Central

“Nós estamos já conseguindo realizar alguns serviços relevantes para nossa comunidade, como essa reforma da UBS Central, que é necessária e a população espera por isso,” diz a prefeita.

A reforma contará com novas janelas em blindex, troca de telhado, do beiral e algumas portas, readequação de banheiros e sala, pintura interna e externa, novas calçadas, e troca de piso em algumas salas. O valor total da obra é de R$ 149,6 mil, pagos através de um convênio com a SESA (Secretaria Estadual de Saúde).

Na ocasião estiveram presentes os vereadores Percival Pretti e Osório Couto, o Secretário de Saúde Henri Pretti, a coordenadora da UBS Central Ângela Ribeiro, e o representante da construtora.