• IPTU 2019
  • Recadastramento Eleitoral
    Com o objetivo de garantir um sistema de votação verdadeiramente democrático e seguro, várias tecnologias têm sido desenvolvidas pela Justiça Eleitora
Obras em estradas rurais são destaque em Cruzeiro do Oeste

Nos últimos três meses ao menos cinco localidades foram beneficiadas. Obras de readequação foram realizadas na Estrada Palmito (3 km), em Cafeeiros (3 km), estrada Rio das Antas (Coage) com obra de tubulação para escoamento de águas das chuvas e do rio, além de aterro, e Estrada Fria, no Bairro Cione, com mais de 3 km em readequação com cascalhamento.

Uma das obras mais importantes, e que ainda está em andamento, é a construção de uma tubulação para escoamento de águas pluviais próximo à PR-323. Devido à uma grande erosão, com mais de 5 metros de altura, a rodovia estadual correria risco de ceder num futuro próximo. O local também é utilizado para o depósito de lixo urbano, o que é contra a lei. A administração municipal pede atenciosamente à população que faça a denúncia junto à Secretaria do Meio Ambiente.

O valor total investido é de R$ 79 mil ao final da obra, tendo o apoio da SUDERHSA - Instituto das Águas, com a doação de 460 tubos de drenagem pluvial.

Outra adequação de estradas teve início nesta terça-feira (23) na Estrada Bela Vista, Distrito de São Silvestre, localidade que vem sendo atendida em diversos aspectos pela gestão da prefeita Helena Bertoco.