• IPTU VERDE já estará disponível
    O IPTU Verde é um desconto no IPTU concedido aos proprietários de imóveis urbanos que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental
  • Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
  • Outubro Rosa
    A campanha Outubro Rosa, dá sequência, nesta terça-feira (02), às atividades de prevenção e educação para a saúde da mulher.
Provopar ganha sede em Cruzeiro do Oeste

O Provopar Municipal é uma associação sem fins econômicos e lucrativos, que tem a finalidade de assistência social e beneficente, e atua junto à Secretaria de Assistência Social. Roupas, alimentos não perecíveis, calçados e móveis podem ser doados e entregues na sede, para o devido encaminhamento às famílias necessitadas.

O programa é mantido graças ao trabalho voluntário de cidadãos cruzeirenses, como Lúcia Álvaro, Lira Godoi e Fátima Lopes (foto). As voluntárias, além de receber as doações, também fazem o controle do encaminhamento dos donativos, através de um cadastro das famílias usuárias. Em situações de emergência, como foi a dos temporais recentes, a Provopar atua parceira do município na redução de danos.

O horário de atendimento fixo é toda quarta-feira, das 08h às 11h, e das 13h às 17h. Para agendar outros horários, o telefone é (44) 9 9818-1642.