• IPTU VERDE já estará disponível
    O IPTU Verde é um desconto no IPTU concedido aos proprietários de imóveis urbanos que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental
  • Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
  • Outubro Rosa
    A campanha Outubro Rosa, dá sequência, nesta terça-feira (02), às atividades de prevenção e educação para a saúde da mulher.
Inscrições abertas para cursos na Polo UAB de Cruzeiro do Oeste

A CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) tornou público o Resultado Preliminar da 2ª fase do Edital 05/2018, publicado no Diário Oficial da União em 01 de março desse ano, para que os Polos UAB de todo país possam efetuar novos cursos para o próximo ano.

Em Cruzeiro do Oeste foram liberados para o Polo da UAB os seguintes cursos:

- Especialização em Matemática e Licenciatura em Pedagogia pela UNICENTRO (Universidade Estadual do Centro-Oeste)
- Especializações em Ensino de Inglês para Crianças e Química para Educação Básica pela UEL (Universidade Estadual de Londrina)
- Licenciatura em Letras-Português/Inglês pela UEM (Universidade Estadual de Maringá)
- Especializações em Educação de Jovens e Adultos, e Gestão de Projetos em Educação, Diversidade e Inclusão pela UFPR (Universidade Federal do Paraná)
- Bacharelado em Letras/Libras e Licenciatura em Letras/Libras pela UNIOESTE (Universidade Estadual do Oeste do Paraná)
- Especialização em Ensino da Língua Portuguesa e Literatura pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)

A Diretora do Polo UAB, professora Maria Florinda Santos Risseto, informa ainda que a partir de fevereiro de 2019 também vão ser ofertados os cursos Técnicos Profissionalizantes através do IFPR (Instituto Federal do Paraná), que são: Administração, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos. Inscrições dos Cursos Técnicos do IFPR até dia 11 de novembro de 2018 pelo site http://ead.ifpr.edu.br/?p=6860#more-6860

Inscrições para o Vestibular da UNIOESTE, cursos: Letras/Libras até dia 31/10/2018 pelo site: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/publicacoes-2019

Inscrições para Especialização  em Matemática da UNICENTRO até dia 07/11/201 pelo site: https://ead.unicentro.br