Fábrica de roupas é inaugurada em São Silvestre

A prefeitura de Cruzeiro do Oeste, através da Secretaria de Indústria e Comércio, cedeu 10 máquinas de costura para a abertura de uma confecção de roupas no distrito de São Silvestre. A fábrica gera dez novos cargos de trabalho no Distrito.

A prefeita Helena Bertoco reafirma seu compromisso com a comunidade. “Dias atrás comemoramos nesse distrito a conclusão de 6 trechos de ruas asfaltadas, e hoje estamos contribuindo para a abertura de novos postos de trabalho; é gratificante trabalhar para aumentar a qualidade de vida dos moradores de São Silvestre,” diz a prefeita.

A Stilo 10 Confecções, que fica localizada no centro do Distrito, irá produzir diversos cortes de roupa, todos no estilo “modinha” (malha mole), com costuras reta, overlock, interlock e galoneira.

Miriam Evangelista, a dona da fábrica, comemora a conquista. “Agradeço muito a prefeita Helena Bertoco por essa oportunidade, veio gente da região inteira pedindo emprego, no momento só podemos contratar dez, mas, se tudo der certo, podemos crescer e gerar ainda mais empregos,” comenta a costureira que há pouco estava desempregada.