Escolas Muncipais e C.M.E.I.s divulgam datas de matrículas para 2019

O período de rematrículas para todos os alunos que já estão matriculados no C.M.E.I e Escola Municipal é de 05 de novembro a 30 de novembro.

Período de matrículas novas para todos os alunos da educação infantil que estarão saindo do C.M.E.I (Maternal III) e também os que estão fora da escola, com idade de 4 anos, e alunos do Ensino Fundamental que não frequentam a escola é de 03 de dezembro a 07 de dezembro.

O período de transferência é a partir de janeiro.

A Secretaria de Educação Municipal orienta que os pais fiquem atentos às datas e procurem a Escola ou C.M.E.I mais próximo de sua residência para efetivação de matrícula, já que em 2019, para matrículas novas, será seguido o georreferenciamento.