• Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
Aberto o Imposto sobre Propriedade Territorial Rural (I.T.R 2018)

A Secretaria de Agricultura Comunica aos proprietários (as) de imóveis rurais do Município de Cruzeiro do Oeste, que no período de 13 de agosto a 28 de setembro de 2018 conforme Instrução Normativa RFB n° 1820, de 27 de julho de 2018, é o momento de fazer a Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural-ITR, fiquem atentos ao site da Receita Federal do Brasil. Assim você comprova a regularidade da sua propriedade e mantém seu imóvel sem restrição, além de colaborar para a destinação de recursos para infraestrutura do nosso município. Conforme DECRETO Nº 372/2018 fica estabelecido os VTN/ha mínimos para declaração.

Acesse o DECRETO N°372/2018 AQUI

O desenvolvimento da nossa cidade tem a força do campo, contribua!