Alunos do Programa Karatê Piá visitam Unipar.
   Esta semana 60 alunos do Programa Karatê Piá no Esporte e Programa Alternativo visitaram a Unipar,  Para complementar e ilustrar as atividades realizadas pelo fisiologista Gil do Programa Karatê Piá no Esporte e oportunizar a ampliação de conhecimentos por parte de toda a equipe de alunos, foi realizada visita ao Laboratório de Anatomia humana e ao Centro de Simulação em Saúde no Campus Sede da Unipar.
    A visita de grande valia para o aprimoramento do trabalho já realizado pelo Fisiologista, toda a equipe dos dois programas agradecem a Administração Municipal, Secretaria de Assistência Social por atender as demandas dos Programas, à Secretaria de Transporte por colaborar com a equipe e a toda equipe do PROVE e da Unipar, que não pouparam esforços em atender a todos.