• IPTU VERDE já estará disponível
    O IPTU Verde é um desconto no IPTU concedido aos proprietários de imóveis urbanos que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental
  • Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
  • Outubro Rosa
    A campanha Outubro Rosa, dá sequência, nesta terça-feira (02), às atividades de prevenção e educação para a saúde da mulher.
Alunos do Programa Karatê Piá visitam Unipar.
   Esta semana 60 alunos do Programa Karatê Piá no Esporte e Programa Alternativo visitaram a Unipar,  Para complementar e ilustrar as atividades realizadas pelo fisiologista Gil do Programa Karatê Piá no Esporte e oportunizar a ampliação de conhecimentos por parte de toda a equipe de alunos, foi realizada visita ao Laboratório de Anatomia humana e ao Centro de Simulação em Saúde no Campus Sede da Unipar.
    A visita de grande valia para o aprimoramento do trabalho já realizado pelo Fisiologista, toda a equipe dos dois programas agradecem a Administração Municipal, Secretaria de Assistência Social por atender as demandas dos Programas, à Secretaria de Transporte por colaborar com a equipe e a toda equipe do PROVE e da Unipar, que não pouparam esforços em atender a todos.