Regularização Fundiária da Cohapar
Com intuito de modernizar o cadastramento das famílias que possuem interesse em adquirir uma casa nova, a Cohapar lançou um sistema que permite aos cidadãos realizarem a sua própria inscrição no site de forma digital, os interessados podem acessar o sistema através de qualquer computador, celular ou outros dispositivos conectados a internet.
Com essa mudança, o processo se torna democrático e transparente. Para as pessoas que não tem acesso à internet ou dificuldade de efetuar o cadastro, a Secretaria Municipal de Assistência Social estará realizando o atendimento. Avenida Guaíra, 2140 ou entrar em contato pelo fone 3676-3422.
Este cadastro é uma base de dados que permitirá o levantamento do déficit de moradias no município, porém a seleção dependerá dos critérios estabelecidos em cada programa da Cohapar.
O diretor ressaltou que Cruzeiro do Oeste é o primeiro município a realizar este trabalho de mobilização e conscientização da população em relação a cadastramento online de pretendentes.
As pessoas interessadas também podem regularizar suas moradias entrando em contato com a Prefeitura Municipal ou Secretaria de Assistência Social para orientações.
De início a Prefeitura Municipal com aprovação da Câmara realizou a doação de uma área à Cohapar para construção de 34 unidades habitacionais.
Estaremos divulgando mais informações pelo site da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste