• IPTU VERDE já estará disponível
    O IPTU Verde é um desconto no IPTU concedido aos proprietários de imóveis urbanos que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental
  • Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
  • Outubro Rosa
    A campanha Outubro Rosa, dá sequência, nesta terça-feira (02), às atividades de prevenção e educação para a saúde da mulher.
AMAI oferece atendimento odontológico para crianças em Cruzeiro do Oeste
Desde o começo deste fevereiro a AMAI oferece atendimento odontológico para crianças de dois até doze anos. A ação, desenvolvida pela Secretaria de Saúde, conta com trabalho integrado do AMAI com o Centro Odontológico.
A ideia é também atender as mulheres que estão em tratamento ginecológico, além das crianças que recebem atendimento pediátrico. O atendimento para odontológico é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, podendo ser agendado diretamente no local.
Para a coordenadora da AMAI, Tatiana Longo, ressaltou a importância dessa intersecção entre os setores da saúde. “Já estávamos conversando com o coordenador do Centro Odontológico, dr. Marielson, desde o ano passado e conseguimos ajustar os horários e ter a disponibilidade para realizar esse trabalho conjunto, conforme o prefeito Beto Sobrinho já havia autorizado”, disse Tatiana.