Secretaria de Assistência Social realiza capacitação para equipe no próximo mês
A Secretaria de Assistência Social de Cruzeiro do Oeste realiza, no próximo dia 5 de fevereiro, a palestra motivacional “A Força do Entusiasmo”, no Centro Cultural a partir das 13h. O evento é para a equipe da Assistência Social e toda Rede de Atendimento da Proteção Social da cidade.
O palestrante é o professor Gretz, responsável pela motivação da equipe que de acordo com a Secretaria está no top 5 dos palestrantes mais lembrados do Brasil há mais de doze anos.
Além disso, ele também já foi premiado cinco vezes no Top of Mind, sendo o palestrante motivacional mais premiado do país. Conforme a secretária de Assistência Social, é fundamental preparar a equipe para o atendimento ao público. “Nosso trabalho é voltado ao cuidado com o cidadão e para isso precisamos estar preparados, então, sem dúvida teremos um evento que fará a diferença para a equipe”, destacou.
Foto: Diego Souza/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste