Prefeitura de Cruzeiro do Oeste anuncia novo secretariado
As mudanças para 2018 determinadas pelo prefeito Beto Sobrinho em Cruzeiro do Oeste já começam a acontecer. Nesta segunda-feira (15) foram anunciados os novos nomes para as secretarias do município.
José Ronaldo deixa a pasta da finanças, que fica com Marcos Gonçalves Ribeiro, e vai para o Planejamento. Já a secretaria de Obras agora é comandada por Wagner Oliveira, Indústria e Comércio por Allan Oliveira e agricultura está com Edelson Dechiche.
Também nesta segunda-feira o horário de expediente integral foi reestabelecido para garantir mais comodidade aos cidadãos. A retomada faz parte do calendário de atividades para este 2018, que prevê ações de melhoria em infraestrutura e serviços públicos.