Secretaria de Indústria e Comércio convoca empresários para evento Compra Paraná

A Secretaria de Indústria e Comércio e o departamento de compras de Cruzeiro do Oeste  convocam os empresários para  participar do III Encontro de Oportunidades para Microempreendedores Individuais, Micro e pequenas empresas que acontece nesta quarta-feira (22/11) em Umuarama.

O evento é organizado pela Fecomércio, junto com o Sebrae, Faciap e Fopeme. A programação começa às oito da manhã e se encerra às 11h30. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (44) 3623-8107 e o evento acontece no auditório do Senac em Umuarama, na Avenida Duque de Caxias, 5238.

A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste emitiu o decreto número 413/2017 que aprova e institui o Planejamento Anual de Compras para o exercício 2018. A meta é atender os princípios da governança pública e incentivar empresas de pequeno porte e MEIs a inovarem tecnologicamente e ampliarem seus negócios.

Dessa forma, juntamente com a formação dada no evento em Umuarama, a Secretaria de Indústria e Comércio tem trabalhado para melhorar o desenvolvimento das empresas, aumentando a empregabilidade e a renda em Cruzeiro do Oeste.