Educadores de Cruzeiro iniciam Programa Pacto Nacional pela alfabetização na idade certa

Na última semana educadores de Cruzeiro do Oeste se reuniram na Secretaria de Educação para aula inaugural do Programa Nacional pela alfabetização na idade certa. A ação atende às determinações no Ministério da Educação (MEC).

O programa tem o objetivo de complementar o atendimento desde a Educação Infantil até o 5º ano, dando mais qualidade ao Ensino.

De acordo com a Secretária de Educação, Marly Lara, este ano de 2017 já apresentou mudanças significativas na qualidade educacional de Cruzeiro do Oeste. “Graças ao compromisso do prefeito Beto Sobrinho a partir deste ano o atendimento foi ampliado para Educação Infantil e aos alunos pelo Mais Educação”, destacou.

Foto: Divulgação/ Secretaria de Educação de Cruzeiro do Oeste