• IPTU VERDE já estará disponível
    O IPTU Verde é um desconto no IPTU concedido aos proprietários de imóveis urbanos que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental
  • Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
  • Outubro Rosa
    A campanha Outubro Rosa, dá sequência, nesta terça-feira (02), às atividades de prevenção e educação para a saúde da mulher.
Prazo para refinanciamento das dívidas termina dia 30 em Cruzeiro do Oeste

O prazo para adesão ao Refis 2017 acaba no dia 30 de novembro, de acordo com a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste. O objetivo do programa é fazer com que cidadãos inadimplentes regularizem sua situação junto ao fisco.

O Refis 2017 dá descontos em débitos de IPTU, Alvará e ISS. Em casos de pagamentos à vista, o desconto nos juros é de 100%. Para saber os detalhes, basta se dirigir até a Prefeitura e tratar no setor de tributação.

Mais informações: www.cruzeirodooeste.pr.gov.br