Cia Municipal de Teatro Eskéte estreia nova peça em Cruzeiro do Oeste

Nesta sexta-feira (17), estreia a nova peça da Cia Municipal de Teatro Eskéte: “Vossa Majestade”, a história da cruel Rainha Vitória III, que com sua ganância ameaça a infância das crianças do reino.

A companhia, que acabou de voltar da 13ª edição do Festival de Teatro de Ibiporã (Festibi), é mantida pela Prefeitura e oferece aulas gratuitas durante a semana.

“As estreias da companhia sempre lotam o Centro Cultural com pessoas de todas as idades em busca de cultura”, pontuou o prefeito Beto Sobrinho. “É um ótimo retorno para a dedicação de quem se importa com a cena cultural da nossa cidade”.

A estreia acontece dia 17 de novembro, às 19h30 no Centro Cultural de Cruzeiro do Oeste e os cidadãos de todos os reinos estão convocados a comparecer. Que se cumpra a ordem da Rainha!

Reportagem: Iago Albuquerque/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste