Prefeitura fecha detalhes para o “Natal do Bem” em parceria com ACICO

A Prefeitura em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Oeste (ACICO) lançará, no próximo mês, a campanha “Natal do Bem”. A ação será executada com intuito de aquecer a economia local e proporcionar lazer aos cidadãos.

Dentro da programação estão previstos enfeites natalinos pelos principais pontos do município, casinha do Papai Noel e concurso de vitrines, além das tradicionais apresentações de coral, teatro e música.

A campanha serve não só para o lazer da população de Cruzeiro do Oeste, mas também para movimentar a economia local tanto com alimentação e serviços quanto no comércio. De acordo com a organização, dentro de alguns dias o calendário oficial do “Natal do Bem” será divulgado marcando as festividades de fim de ano de Cruzeiro do Oeste.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste