Cantor Regis Danese lota ACOPA no Dia do Evangelho em Cruzeiro do Oeste

Na noite dessa terça-feira (01) o cantor gospel Regis Danese esteve em Cruzeiro do Oeste nas comemorações do Dia do Evangelho, alusivo aos 500 anos da Reforma Protestante. O evento foi organizado pela Associação dos Ministros Evangélicos (AME) e teve apoio da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

Estiveram presentes o prefeito Beto Sobrinho, juntamente com a secretária de Assistência Social e primeira-dama Terezinha Mamus, e o presidente da Câmara Tadashi Matsumoto, além dos vereadores Nádya Massé, Percival Pretti, Renê Galvão e Imaculada Magalhães.

O evento teve entrada gratuita, sendo facultativa a doação de um quilo de alimento que foi revertido para o Provopar, mesmo assim, mais de meia tonelada foi arrecadada.
Também estiveram no evento os pastores Davi Gouveia, Jessé, Antônio e o Bispo Junior, entre outros. Antes do show, o cantor agradeceu a iniciativa a parabenizou a organização. “Quero dizer ao prefeito Beto que esse é um evento abençoado, que o Senhor continue derramando bênçãos sobre a vida dele e também a todos os organizadores, à AME e a todo povo de Cruzeiro do Oeste”, disse.

O presidente da AME, pastor Davi Gouveia, ressaltou a importância da data dos 500 anos da Reforma Protestante. “Certamente uma bênção para Cruzeiro do Oeste termos todas as Igrejas reunidas aqui na ACOPA hoje, até o tempo, que estava chuvoso ontem (segunda-feira) hoje (terça-feira) está maravilhoso. É bênção do céu”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Tadashi Matsumoto, enfatizou o apoio que a Câmara deu à AME na organização. “Assim como o prefeito Beto, nós na Câmara também apoiamos esse evento que é feito para as famílias da nossa cidade. É um momento especial para Cruzeiro do Oeste”, disse.

Em ato simbólico, o prefeito Beto Sobrinho entregou a chave da cidade aos pastores, que por sua vez consagraram o munícipio a Jesus Cristo. “Com certeza um momento único. Nós sabemos que muito se falou sobre o feriado, mas certamente como cristão sei que esse momento é um momento de alegria e louvor a Deus aqui na nossa cidade”, mencionou.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste