Obras de readequação do Cemitério Municipal estão concluídas para o dia de finados

Na manhã desta quarta-feira (01) o prefeito Beto Sobrinho entregou a revitalização do Cemitério Municipal de Cruzeiro do Oeste. A demanda antiga da comunidade, foi concluída antes do dia de finados (02) para garantir conforto àqueles que vão visitar seus entes queridos.

No primeiro semestre a parceria com o Conjunto Grécia garantiu a pavimentação do acesso, que ficava inacessível. No segundo semestre foram instaladas a nova iluminação e também tomadas, para facilitar reformas e obras no local.

Além disso, também houve pintura, adequação de muro, calçamento e plantio de flores. Durante a entrega da obra, estavam presentes o presidente da Câmara de Vereadores Tadashi Matsumoto, a vice-presidente Imaculada Magalhães e o vereador Percival Pretti.

De acordo com o presidente Tadashi, a ação demonstra a preocupação da administração com a conservação das lotações públicas. “Quero parabenizar o prefeito Beto Sobrinho pela ação, que há décadas a população vem esperando e reafirmar o compromisso da Câmara de Vereadores com o desenvolvimento de Cruzeiro do Oeste”, destacou.

Já o prefeito Beto Sobrinho, enalteceu as ações que vêm acontecendo na cidade, mesmo dentro das ações de contingenciamento. “Assumimos a prefeitura com grande dificuldade financeira e temos tentado equilibrar as contas sem deixar de investir em qualidade de vida para a população. Eu sei que essa obra do cemitério era uma demanda antiga, prometi fazer isso durante a minha campanha e agora temos a satisfação de cumprir mais esse compromisso”, salientou o prefeito.

Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste