APAE receberá dois micro-ônibus do Governo do Estado
Nesta terça-feira (31) foi assinado o documento que garante o envio de dois micro-ônibus adaptados para a APAE de Cruzeiro do Oeste. Os veículos são resultado do trabalho conjunto da Prefeitura Municipal junto ao Governo do Estado e vão garantir mais conforto e segurança para os estudantes.

No primeiro semestre houve audiência pública, na sede da escola, onde a comunidade aprovou o investimento de R$ 500 mil para aquisição dos veículos. Agora, será aberto o trâmite do processo licitatório.

Um dos veículos foi conquistado pelo vereador Euclides dos Santos (Cheirinho) com apoio do prefeito Beto Sobrinho. “O prefeito Beto não pensa apenas nas escolas municipais, mas em todos os estudantes de Cruzeiro, então juntamente com ele conseguimos sensibilizar o deputado Nelson Justus, que atendeu esse pedido tão antigo da comunidade”, destacou.
O outro micro-ônibus foi conquistado por meio de emenda do deputado estadual Jonas Guimarães. “Tanto o Jonas quanto o Justus têm olhado com carinho para a nossa cidade. Eu e o Cheirinho estamos desde o primeiro semestre batalhando para que isso seja realidade e hoje temos a satisfação de anunciar esse recurso para o povo de Cruzeiro do Oeste”, disse o prefeito Beto Sobrinho.

“Eu tenho um grande compromisso com Cruzeiro do Oeste e sei o quanto essa era uma necessidade da APAE. O Beto e todo povo de Cruzeiro podem contar comigo para que juntos tenhamos ainda mais recursos”, salientou o deputado Jonas Guimarães.

Agora, com assinatura do convênio, será aberto edital de licitação. Depois da conclusão os veículos serão fornecidos à APAE para garantir mais conforto e segurança aos estudantes.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Arquivo/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste