• Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
Abre e fecha no feriado de Aparecida em Cruzeiro do Oeste

Em virtude do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida a Prefeitura Municipal para na quinta-feira (12) e entra recesso na sexta-feira (13), voltando ao atendimento normal na segunda-feira (16).

Escolas e Centros Municipais de Educação (CMEIs) também seguem este cronograma, então é importante que os responsáveis fiquem atentos às cardenetas dos estudantes.

Na área da saúde as Unidades Básicas estarão fechadas na quinta e na sexta, sendo que todas as demandas de atendimento podem ser feitas diretamente no Hospital Municipal, que atende 24 horas sem interrupção.

Já a coleta seletiva para hoje (11) por motivos de falecimento, na quinta-feira (12) pelo feriado e retoma as atividades na sexta-feira (13).

Outras informações pelo 3676-8150 ou no 156.