Moradores de Cruzeiro podem requerer desconto no IPTU a partir de hoje

A preocupação com o Meio Ambiente é uma das prioridades da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste e em consonância com a Lei N°089/2009 que prevê descontos no IPTU aos proprietários que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental, até o próximo dia 30 de novembro a Prefeitura recebe os pedidos de descontos na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Os descontos previstos em lei são: 7% para coleta seletiva e 1% para árvore na calçada, calçada ecológica e aquecedor hidráulico solar. De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Beto Paisana, as solicitações de desconto para 2018 podem ser feitas diretamente no Meio Ambiente.

“Basta vir até aqui com o carnê deste ano (2017) e CPF para fazer o pedido. Ainda temos muito prazo, mas o quanto antes os munícipes vierem melhor, já que garantem o desconto para o ano que vem”, destaca Paisana.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: (44)  3676-1722
Rua Leopoldo José de Souza, 1030.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste