Companhia Municipal de Teatro Eskéte realiza mostra cultural em Cruzeiro do Oeste
Na primeira semana de outubro, a Companhia Municipal de teatro Eskéte se apresenta no Centro Cultural de Cruzeiro do Oeste com o espetáculo “O Mistério de Dona Flor”, onde todos são suspeitos de um terrível crime.

A peça é encenada por atores-mirins que fazem parte do projeto mantido pela Prefeitura e as apresentações têm censura livre.

Para o prefeito Beto Sobrinho esta é uma forma de mostrar o trabalho cultural desenvolvido na cidade. “Nossos artistas sempre representaram Cruzeiro do Oeste muito bem, inclusive em festivais, mas antes de tudo cativaram o público daqui, é um orgulho ver os resultados da arte que é feita aqui na cidade”.

“É uma oportunidade para as crianças visitarem o teatro, muitas pela primeira vez”. Destacou a secretária de educação Marly Lara. “A cultura é uma parte essencial da educação das crianças, e eventos culturais como este ajudam a melhorar a qualidade do ensino”.

Além das crianças que estudam na rede municipal de ensino, a mostra será aberta ao público com entrada franca todos os dias.

Horários:
4 de outubro: 8h, 10h, 13h e 15h