Secretaria de Assistência Social realiza “tarde do idoso”

Na tarde dessa terça-feira (26) a Secretaria de Assistência Social de Cruzeiro do Oeste realizou evento voltado para os idosos. A ação faz parte do Eixo de Gestão Humanizada proposto pela Prefeitura. Dezenas de pessoas participaram da “tarde do idoso” que foi realizada na ACOPA.

Durante a tarde os idosos que estiveram na ACOPA receberam atendimento da Secretaria de Saúde, por meio do NASF, da Secretaria de Educação, por meio dos departamentos de esporte e cultura e também cuidados com a beleza, por meio da Assistência Social, que organizou todo evento.

Para a secretária Terezinha Mamus, trata-se do respeito com quem construiu a história da nossa cidade. “Nós temos que valorizar nossos idosos, respeitá-los e respeitar a história que construíram para nossa cidade. A Assistência Social tem o contato mais próximo com os idosos, mas toda Prefeitura está disponível para atender prioritariamente a eles. Então novamente fica nosso agradecimento ao prefeito Beto Sobrinho que tem esse olhar respeitoso com a nossa população”, destacou.

De acordo com o prefeito Beto Sobrinho, o lema “cuidando da nossa gente” faz com que a gestão tenha o compromisso da humanização. “Nós estamos imbuídos de trabalhar pelo bem-estar do nosso povo. Então faço questão que toda pessoa seja tratada com respeito”, disse.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Fotos: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste