Prefeitura de Cruzeiro do Oeste anuncia coleta de entulhos para combate aos escorpiões

A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, por meio de Secretaria de Obras, inicia a partir do dia 24 a ação de combate aos escorpiões na cidade. Embora o município não apresente estatísticas preocupantes, a administração determinou plano de combate para garantir a segurança da população.

A partir do dia 24 até dia 30 de setembro todos os entulhos devem ser colocados para fora das casas, na rua. Os que estiverem em cima das calçadas não serão recolhidos. A ação acontece de forma simultânea tanto no Setor 1 (da Peabiru à Acopa) quanto no Setor 2 (da Peabiru à Codapar).

Pneus, sofás e eletroeletrônicos podem ser descartados na mesma data, mas precisam ser colocados separados dos entulhos, caso contrário não será recolhido.

A partir do dia 2 de outubro os caminhões da Prefeitura começam a recolher os entulhos. “É dever de toda população fazer sua parte. Todos devem participar e estimular os vizinhos a fazer o mesmo”, destacou o secretário de obras, Augusto Duarte.

Para mais informações ligue 156.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste