Prefeitura tem horário especial de atendimento na segunda-feira

Conforme decreto Nº 366/2017  a partir desta segunda-feira (18/09) a Prefeitura de Cruzeiro do Oeste terá alterações no horário de atendimento ao público. A ação da Secretaria de Administração visa a responsabilidade fiscal para que sejam evitados desequilíbrios nas contas públicas.

No Paço Municipal, o atendimento será das 7h30 às 13h30. O departamento de tributação terá telefone de plantão (44) 99922-3586 para autorizações e guias não serem prejudicadas.

Não haverá alteração no horário de atendimento na Farmácia do Jardim Cruzeiro, no Conselho Tutelar, Centro de Qualificação (Fábrica de Mão de Obra), Transporte Escolar, Diretoria de Esporte, Escolas Municipais, CMEIs, Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Hospital Municipal. Assim como na coleta de lixo e de recicláveis.

Na área da saúde a Secretaria funciona das 7h30 às 14h, assim como  a farmácia do Bem-Estar. Vigilância Sanitária, Centro Odontológico, Centro de Especialidades Médicas (CEME), UBS Central UBS Jardim Cruzeiro, UBS São Silvestre e Núcleo de Saúde da Família (NASF) das 7h30 às 13h30.

Na Secretaria de Assistência Social o órgão gestor funciona das 7h30 às 13h30, CREAS e CRAS das 7h30 às 15h30. Centro de Referência da Juventude (CRJ) e o Projeto Alternativo nas segundas, quartas e sextas-feiras funcionam das 11h às 17h e nas terças e quintas-feiras das 7h30 às 13h30.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste